Thursday, January 17, 2008

Orem,

Estamos com a participacao de grupo GNOM III em nossa Igreja ( GNOM significa Boas Nova em Acao) E o terceiro ano que este grupo promove este projeto. Basicamente 12 rapazes ou jovens que demonstram interesse nas coisas de Deus. Ele se envolvem com o GNOM que e dirigido por um grupo de lideres de nossas Igrejas. E durante um ano inteiro eles viajam de Igreja em Igreja, aprendendo,pregando e evangelizando.

Esta semana estao em nossa Igreja, www.biblechapel.com. Na parte da manha eles tem estudos diridos com o Lider que passa duas semanas com eles antes de outro entrar no lugar dele. Parte da tarde geralmente eles fazem ministerio de porta em porta. E a noite reunioes especiais. Orem por este project pois esta equipando jovems para um envolvimento maior com a obra de Deus. E tambem esta promovendo e estimulando as Igrejas locais por onde eles passam.

Todd Aitken

Porque Deus amou ao mundo de tal maneira, que deu Seu Filho unigenito, para que todo aquele que nele cre tenha vida Eterna e nao pereca. Joao 3:16

No comments: